Newsletter
Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você recebe as promoções direto no e-mail, cupons exclusivos e ainda fica por dentro das últimas novidades.
Há condições especiais para o uso dos cupons de desconto, por isso é importante verificar as regras vigentes para os produtos que deseja adquirir, ok?
Se não quiser mais receber nossa newsletter, é só clicar no link “descadastrar” dentro do próprio e-mail. Nossa equipe pode levar até 7 dias para processar a solicitação. Você também pode se descadastrar acessando o link "Minha Conta" > "Informações de Conta" > "Editar"
Esqueci Minha Senha
Isso acontece, a gente sabe. Mas é só clicar no link "Esqueceu a Senha?" no formulário de login que em instantes enviaremos por e-mail o passo a passo de como criar uma nova senha. :)
Previsão de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e é contabilizado após a confirmação de pagamento e dos dados cadastrais. Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos números +55 34 99126-0397.
O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.
Se não houver ninguém para receber o pedido, será realizada uma nova tentativa em até 2 dias úteis. Serão feitas até 3 tentativas de entrega. É superimportante que tenha alguém no local para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.
Não realizamos entregas no exterior.
Cancelamentos
Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Relacionamento através dos telefones +55 34 99126-0397.
O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.
Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.
Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto.
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Restituição
Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.
Compra via boleto bancário e débito online: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.
Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.
Política de devoluções Marketplace: Como efetuar devoluções
Para devolver seu produto você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento Equilíbrio Industria ou preencher o formulário em nosso site. Basta clicar em Minha Conta e selecionar o link Trocas e Devoluções.
o custo da devolução e por conta do cliente. Antes disso, confira algumas informações:
- Oferecemos até 7 dias para solicitar a devolução*, a contar da data da entrega. Para isso, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.
- No caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal. O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.
Assim que confirmarmos sua solicitação de devolução, enviaremos um e-mail com instruções para postagem do produto. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Ficou com alguma dúvida? O site dos Correios explica tudo abaixo:
Após o recebimento dos itens no Centro de Distribuição do parceiro, é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, o parceiro comunicará a Equilíbrio Industria, que automaticamente solicitará a restituição.
Como usar o vale-troca
O vale-troca pode ser utilizado em qualquer produto da Equilíbrio Industria! Se o valor for inferior, você pode receber o restante do dinheiro ou optar por um novo vale-troca. Se ele for superior, complete o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.
Para usar o vale, insira o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e Vales”, clique em “Aplicar” e o valor será subtraído do total da sua compra.
O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.